Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Decreto de prisão temporária de Elia da Hora e revogado

A Justiça Federal revogou nesta terça feira, 14, o decreto de prisão temporária  de Elia Santos da Hora, secretária do ex-deputado Luiz Argôlo (SD/BA).  Elia foi detida sexta feira, 10, pela Operação 'A Origem', nova fase da Lava Jato, por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro ilícito de contratos de publicidade com órgãos públicos federais.
A revogação das ordens de prisão temporária de Elia foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba, base da Lava Jato. A temporária valia por cinco dias.
O juiz destacou que não houve pedido de prorrogação da prisão  da secretária de Argôlo. "Expirando-se a prisão nesta data, revogo-a pelo remanescente", decidiu o juiz, que, no entanto, impôs condições  "para boa condução do processo e considerando a gravidade em concreto dos crimes em apuração".
Elia estão proibidos de mudar de endereço ou de deixar o País sem autorização judicial e obrigada a comparecer a todos os atos do processo, inclusive da investigação se intimados a depor.
Neste momento Elia se encontra no aeroporto de Curitiba onde deve embarcar para a Bahia com chegada prevista na madrugada desta quarta-feira (15).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter