Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Piloto jordaniano teria sido queimado vivo por Extremistas


O piloto militar que o grupo jihadista Estado Islâmico afirma ter queimado vivo, em vídeo divulgado hoje, foi morto em 3 de janeiro, disse a televisão oficial da Jordânia. Nos últimos dias, o governo jordaniano pediu provas de que o piloto Maaz Al Kassasbeh estava vivo para libertar, em troca, uma jihadista iraquiana detida no país e cuja libertação o grupo extremista exigia.
O vídeo, segundo agências internacionais, mostra um homem, apresentado como Kassasbeh, envolto em chamas dentro de uma cela metálica. A autenticidade das imagens não foi confirmada até o momento. A última vez que o piloto apareceu vivo foi em um vídeo no qual estava também o jornalista japonês Kenji Goto, cuja execução foi anunciada sábado (31).
Fonte EBC

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter