Em seu pronunciamento após ser eleito presidente da câmara para o biênio 2015/2016 pela oposição o vereador Robson Mauro disparou palavras duras e acusatórias ao gestor municipal..
Segundo o edil, assim que assumir a cadeira do legislativo municipal irá se reunir com os seus pares para a elaboração de um projeto de lei, onde o prefeito possa "assinar o ponto", pra ver quantos dias o prefeito passa na cidade.
Ainda de acordo com o edil, a intriga entre ele e Ailton Cezarino, quem causou foi o prefeito. O vereador disse que nunca fez nada contra Cezarino e nem Cezarino fez contra ele e usou o termo "Ele é encrenqueiro", referindo-se ao prefeito. E disse mais, "Ele vai ter que respeitar os vereadores e que o prefeito não sabe unir, só sabe destruir", desabafou o vereador.
Em outro ponto do seu discurso, o vereador relatou sobre o processo que seu pai, o saudoso ex-prefeito Pedro Pimentel Ribeiro, responde e que agora recaiu sobre a sua família. Ao questionar o prefeito, o mesmo disse que quem abriu o processo foi Cezarino, porque segundo o prefeito ele era inexperiente na época, mas que ele tinha a plena certeza de quem abriu mesmo foi o prefeito.
Baseado no texto de Joselito Froes Via WhatsApp


Nenhum comentário: