Não teve choro , nem vela, tão pouco macumba e nem os orixás conseguiram tirar o Vitória e nem tão o Bahia do rebaixamento do campeonato brasileiro de futebol da primeira divisão.
Por parte do tricolor baiano até que fez uma boa partida contra o Coritiba, precisando do resultado de qualquer jeito, foi para cima do adversário, jogou bem, e saiu na frente com dois gols, mas não suportou a pressão do alviverde paranaense, e ao final dos 90 minutos perdeu de virada por 3 a 2, dentro do Couto Pereira, em Curitiba. até que fez uma boa partida. Desesperado, precisando do resultado de qualquer jeito, foi para cima do adversário, jogou bem, mas ao final dos 90 minutos perdeu para Coritiba, dentro do Couto Pereira, em Curitiba, pelo placar de 3 x 2 e, como esperado, teve alvará de funcionamento negado para exercício 2015, já que precisava vencer e somar ao resultado um revés do Palmeiras, diante do Atlético-PR, fatos que não aconteceram. Desta forma, o Esporte Clube Bahia retorna ao Campeonato Brasileiro da Série B. Marcaram para o Bahia, Rômulo e Henrique, Zé Love, Dudu e Keirrison, descontaram para os paranaenses. Técnico do Bahia desabafou no final da partida que o Bahia está assim por falta de jogadores. "Tem jogador que ficaram de propósito no departamento medico com vergonha de ser rebaixados". Marcaram para o Bahia, Rômulo e Henrique, Zé Love e Feijão, contra, descontaram para os paranaenses.
O Leão virou gatinho no Barradão, pois perdeu grande parte de seus jogos no Barradão. E não foi diferente da ultima partida contra o Santos onde teve a em mãos, para construir o que precisava para escapar da segunda divisão. Com o empate do Palmeiras com o Atlético-PR, em São Paulo, bastava o Leão simplesmente vencer o Santos, no Estádio do Barradão. Mas não soube aproveitar e perdeu para o Santos pelo placar de 1 x 0. Jogando no mato uma oportunidade única, que aliviaria todas as tensões do torcedor rubro-negro.
udu e Keirrison



Nenhum comentário: