Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Foto de Youssef internado circula no WhatsApp; PF nega morte e envenamento


Uma foto do doleiro Alberto Youssef internado, em cima de uma maca de hospital, circulou neste domingo (26)  pelo WhatsApp, junto com boatos de que ele teria sido envenenado e até mesmo morrido. Veja
O doleiro que, segundo a revista Veja, denunciou que Dilma e Lula teriam conhecimento dos desvios acontecidos na Petrobras, passou mal na tarde de ontem (25) e teve que ser encaminhado para o hospital Santa Cruz, localizado em Curitiba.
De acordo com informações da Polícia Federal do Paraná, Youssef precisou ser internado por volta das 13h de sábado devido a uma forte queda de pressão arterial, que teria sido causada por uso de medicamentos para tratar problemas já existentes do coração. Ele teria passado a noite em bom estado de saúde, mas deve ficar 48 sob supervisão médica antes de retornar para a carceragem.
Com o internamento do doleiro, surgiram boatos de que ele teria sido envenenado por organofosforados, um conjunto de substâncias químicas extremamente perigosas. Os rumores rapidamente se espalharam pelo WhatsApp, junto com a foto de Youssef internado, levando a Polícia Federal a divulgar uma nota descartando o suposto envenenamento. 
"A Polícia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, 25.10, no início da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica. Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão. São infundadas as informações de possível envenenamento. Alberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento. Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná Curitiba, 25 de outubro de 2014".
Imagens Jornal de Brasília WhatsApp/Em Resumo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter