Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Menino de cinco anos, tem os olhos arrancados com colher em ritual satânico


A família mexicana foi presa por arrancar os olhos de uma crinaça de cinco anos de idade, em um ritual satânico para trazer o fim do mundo.
Tudo aconteceu porque o garoto Fernando Alvarado Caleb Rios deveria  fechar os olhos por respeito com sua mãe, avós, tia e tios enquanto dançavam em círculo e convidava o  Satanás para se revelar, mas ele ficou com medo e não seguiu as ordens dos parentes. Irritada, sua mãe, Maria Del Carmen Garcia Rios, pegou uma colher, e toda a família arrancou os olhos da criança.
Eles foram pegos quando os vizinhos, que ouviram cantar alto, veio investigar e viu a criança gritando de dor.
Hoje, mais de dois anos depois do incidente que conteceu em  maio 2012, o tribunal condenou   a família a  30 anos de prisão cada.
Fernando já foi dado olhos de vidro e agora está em tratamento.
A família, da cidade de Nezahualcoyotl, acreditava que o ritual iria trazê-los mais perto de Satanás, que poderia reclamá-los como seus próprios e salvá-los de um terremoto mortal.
O vizinho, Joaquin Arguello, disse ao tribunal, que ele sempre pensou que a família era devota e profundamente religiosa, mas não tinha percebido que eles eram satanistas.
"Nós poderíamos ouvir gritando e fomos bater na porta, mas ninguém respondia, em seguida, uma patrulha da polícia foi chamada  e evadiram a casa'.
Policial Benet Curiel disse que tinham testemunhado a cena de horror dentro em que os satanistas seminuas foram debruçado sobre o menino gritando na cozinha e que as duas mulheres estavam cobertas de sangue.
A leitura de suas notas do encontro, ele disse: "Chamamos uma ambulância, e fomos mantendo o grupo contra a parede com uma arma e longe do garoto.
"Perguntei a uma das mulheres que estava acontecendo e ela me disse que se chamava Carmen Rios Garcia, e que o menino era seu filho.
"Ela o identificou como Fernando Alvarado Caleb Rios, e disse que ele tinha cinco anos, e disse que ela e sua irmã Lizbeth tinha feito isso."
Ela admitiu que tinha dito várias vezes para ele fechar os olhos e quando ele negou   'Não, eu não quero fechá-los ", ela pediu ajuda dos outros para  remover os olhos  da criança. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter