Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o candidato a presidente Eduardo Campos


O candidato à presidência da República Eduardo Campos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), sofreu um grave acidente  com a aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em Santos, no litoral de São Paulo e morreu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira. 

Segundo informações o avião que Campos não conseguiu pousa na base aérea do Guarujá por falta de visibilidade , fazendo com que o piloto arremetesse a aeronave,  porem ao retornar para tenta um novo pouso a aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia no bairro Boqueirão em Santos, no litoral de São Paulo Segundo moradores o piloto teria  evitado um acidente maior, desviando o avião para não cair sobre um prédio mais povoado.
No avião estavam 7 pessoas além de Campos: Alexandre Severo Silva fotógrafo;  Carlos Augusto Percol  assessor;  Geraldo Henri Cunha piloto; Marcelo Lira Cinegrafista; Marcos Martins, piloto; Pedro Valadares Neto  advogado e político de Sergipe. 
Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff decretou luto de três dias pela morte de Eduardo Campos. "Decretei luto oficial de 3 dias em homenagem à memória de Eduardo Campos. Determinei a suspensão da minha campanha por três dias”, informou a presidente.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter