Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Gaeco acha central que fraudava sinais de televisão por assinatura


Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com a Polícia Civil, prendeu uma pessoa e apreendeu equipamentos usados para fraudar sinais de televisão por assinatura em Mogi Guaçu (SP). Em um dos mandados de busca cumpridos, no bairro Parque dos Eucaliptos, foi localizada uma central que fazia retransmissão para vários estados brasileiros.
De acordo com o promotor José Claudio Tadeu Baglio, o grupo vendia equipamentos que permitia a fraude nos sinais, com a liberação de 172 canais. O aparelho era vendido por R$ 1,2 mil e distribuído inclusive fora do estado de São Paulo, informou Baglio. O Gaeco, órgão ligado ao Ministério Público, vai investigar outros possíveis envolvidos com o suposto esquema.
Quem adquiria o decodificador, que não era autorizado pela Anatel, conseguia ter acesso aos canais de televisão por assinatura sem pagar mensalidade e a Polícia Civil quer identificar compradores. O delegado seccional de Mogi Guaçu, José Antônio Carlos de Souza, disse que o homem preso, Walmir Costa, de 43 anos, será autado em flagrante por receptação, contrabando e formação de quadrilha. 
 (Fonte G1)

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO