Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Adolescente afirma ter sido violentada por policiais após sofrer assalto


Policiais militares que fazem parte do programa Ronda no Bairro, em Manaus, no Amazonas, foram acusados de estupro por uma adolescente de 16 anos, que afirma ter sido violentada por uma dupla de PMs. De acordo com a garota, a violência aconteceu na última segunda-feira (18). A adolescente disse ter pedido ajuda da polícia depois de ter sido assaltada por um casal de ladrões.
Um exame de corpo de delito comprovou que a garota foi mesmo violentada e, ao que tudo indica, drogada. O caso foi denunciado pelo pai da jovem, que procurou ajuda na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O órgão já abriu um inquérito para descobrir quem eram os policiais que faziam a ronda no momento do acontecido.
O pai da jovem relatou que ela ia para a escola quando teve sua bolsa roubada pelo casal de assaltantes. Um vizinho viu o ocorrido e saiu para socorrer a adolescente. Depois, ela teria resolvido ir para a escola, mas outro vizinho acionou a polícia, que chegou e a convidou para entrar na viatura. No carro com os policiais, ela recebeu um copo de água, apagou e foi encontrada só mais tarde, desorientada e chorando compulsivamente.
Fonte A critica

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter