Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui tem o apoio de oito dos nove vereadores de Adustina


Nada menos que oito dos nove vereadores do município de Adustina, dos quais quatro são de partidos da base aliada da oposição, estão apoiando o nome de Rui Costa nesta campanha para o governo da Bahia. E com o detalhe de que a única integrante da Câmara Municipal que ainda não está com Rui também não está apoiando nenhuma das demais candidaturas. O candidato do PT, que já contava com o apoio de quatro vereadores, recebeu a confirmação de outros quatro: Antônio Vieira Dias (PMDB), Leonia Guilherme (PMDB), Paulo Sérgio (PSDB) e Sidão (PV). No município, Rui já era apoiado também pelo presidente municipal do DEM, José Valquírio de Souza, a vice-prefeita Nilda Elias (PSD) e pelos vereadores Giselia de Andrade (PDT), Francisco Gilberto (PP), Gil Duarte (PSD) e Gilton Rabelo (PT).
Apesar de ser do DEM, legenda da base aliada da oposição, José Valquírio disse estar confiante na vitória da chapa de Rui porque, para ele, “Rui é o candidato que faz parte do melhor projeto político para a Bahia. Já dei a minha palavra. Essa é a decisão e não volto atrás. Sei que o futuro governador vai fazer um forte trabalho para o desenvolvimento da Bahia, sem deixar de olhar para povo mais pobre deste estado”.
Foto/Crédito: Mateus Pereira

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter