Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

STF diz que não há provas do envolvimento de Luiz Argôlo na operação Lava Jato


O deputado federal Luiz Argolo (SDD) conseguiu provar definitivamente a sua inocência nesta semana. “Tendo em vista a inexistência de provas robustas suficientes para substanciar a denúncia, recomendo ao presidente do Conselho de Ética Nacional do partido o arquivamento do processo”.
Esta é a decisão do partido Solidariedade, sobre denúncias contra o deputado baiano Luiz Argôlo. Assinada pelo relator Pedro Nepomuceno Souza Filho, foi divulgada na noite da última quarta-feira, em Brasília.
O STF que devolveu o processo da chamada “Operação Lava Jato” à justiça do Paraná, com a recomendação de que a ação se a tenha aos acusados contras os quais existam provas. 
O STF (Supremo Tribunal Federal) também  foi unânime e lembrou que no relatório o juiz federal do Paraná informou não haver qualquer comprovação do envolvimento de Luiz Argôlo com a operação, desta forma não havendo nenhuma atividade ilícita ligada ao doleiro Alberto Yussef. 
Ao contrário dos partidos de outros denunciados, o Solidariedade assumiu clara posição pela presunção de inocência do deputado federal da Bahia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter