Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui recebe apoio unânime do PR


O candidato a governador pelo PT, Rui Costa, fez questão de comparecer ao encerramento da convenção estadual do PR, na tarde desta segunda-feira, quando a legenda confirmou o apoio à chapa majoritária encabeçada pelo petista e integrada, ainda, por João Leão (candidato a vice-governador) e Otto Alencar (para o Senado). No evento, Rui, que estava acompanhado de Otto Alencar, agradeceu o apoio do PR, decisão que foi adotada por unanimidade dos participantes da convenção, e declarou que a confirmação da presença dos integrantes da legenda ao seu lado reforça sua confiança na vitória eleitoral ainda no primeiro turno.
“Agradeço muito à família PR”, afirmou Rui Costa, ressaltando que o apoio que recebia, naquele momento, não era de um partido qualquer “e sim de uma legenda que muito tem ajudado ao governador Jaques Wagner a tocar obras estruturantes da maior importância para a Bahia, a exemplo da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) e diversas rodovias”. O candidato petista ainda lembrou que, em 2010, o governador Jaques Wagner não contou, para sua reeleição, com o apoio do PTB e do PR, “duas importantes legendas que agora estão conosco e, tenham certeza, muito nos ajudarão nesta luta pela vitória e para que possamos criar as condições para que nosso Estado gere ainda mais emprego e renda para os baianos”.
O candidato do PT foi saudado pelos deputados federais João Bacelar e José Rocha, ambos assegurando que o PR irá trabalhar muito para que a campanha de Rui seja vitoriosa. “Nós decidimos pelo apoio a Rui Costa em razão das grandes obras que o governador Jaques Wagner tem feito na Bahia mas também pela competência que este jovem já demonstrou”, afirmou Bacelar e completou dizendo que Rui “tem um grande potencial, conhece muito todo o Estado e está preparado para governar a Bahia”. José Rocha seguiu na mesma linha, e disse que sempre esteve convencido de que o apoio à chapa majoritária encabeçada por Rui era o melhor caminho para o PR, conforme havia sido afirmado anteriormente, num encontro da legenda na Bahia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter