Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Publicitário diz que matou zelador por causa de cartas


O delegado Egídio Cobo, titular do 13º DP, afirmou na manhã desta terça-feira, dia 3, que o publicitário Eduardo Martins, de 47 anos, alegou ao depor que o estopim para que ele matasse o zelador de seu prédio, Jezi Lopes de Souza, de 63, foi uma discussão sobre a entrega de correspondência e de jornais. “Ele diz que o zelador roubava as cartas e jornais”, afirmou o delegado.
Na versão que Martins relatou aos policiais quando confessou o crime, ele se desentendeu com o zelador no hall do décimo primeiro andar, quando saía para colocar o lixo. Jezi teria dito que, se Eduardo o agredisse, “pegaria o filho dele”. O publicitário afirmou que, sentindo-se ameaçado, iniciou “uma luta corporal”, até que Jezi bateu a cabeça na quina da porta.
Depois de matar o zelador, o publicitário foi filmado saindo do elevador com uma mala e um grande saco plástico onde estaria o corpo da vítima. O acusado foi até a casa do pai, na Praia Grande, litoral paulista, onde teria esquartejado o corpo. Ele foi preso nesta segunda-feira, 2, quando tentava queimar a vítima ao lado de uma churrasqueira. lém dele, a polícia também deteve a mulher do acusado, a advogada Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, de 42 anos – suspeita de ter ajudado o marido a esconder o corpo.
(Estadão)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter