Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Politicos em Itiruçu pode pegar até 4 anos de reclusão


O perecer da promotoria de Justiça de Maracas, deve dá muita dor de cabeça aos denunciados por supostas compra de votos nas eleições de 2012 em Itiruçu.
Segundo o parecer existem provas robustas da existência de abuso de poder político e econômico com o conhecimento e/ou participação do ex-prefeito Carlos Martinelli, Lorena Di Grigório (na época candidata a vice-prefeita), e do vereador eleito Alexandre Maiomone. Todos representados e com inelegibilidade pelo prazo de 08 anos.
Na véspera da eleições um caminhão da Top Mix foi apreendido com diversos materiais de construção  com  os nomes dos candidatos  e os eleitores  beneficiados
Segundo o inquérito policial os citados deve ser enquadrados ainda no Art. 299 da Lei 4.737/1965 que diz: Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita, podem ser condenados a reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.
O citados poderão recorrer caso a Justiça  confirme a sentença. 
Leia os pareceres na Integra abaixo:









Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter