Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Arbitro prejudica o Brasil, mas Julio Cesar garante a vaga nas quartas-de-finais da Copa


Em jogo duro e disputado no Estádio do Mineirão como já estava previsto, a Seleção Brasileira, sofreu, impôs sofrimentos, penou, mas obteve a vaga para as quartas de finais da Copa do Mundo vencendo nos pênaltis a seleção do Chile.
A equipe do Brasil  não jogou bem e ainda o arbitro inglês  Howard Webb aparentemente queria tirar a seleção da Copa, já que deixou de marcar um pênalti e anulou um gol legitimo de Hulk além disto marcava faltas no mínimo duvidosa contra o Brasil. O arbitro deve ter punido da FIFA .
No tempo regulamentar e prorrogação em 1 x 1 e na disputa em  penalidades máxima o nas penalidades, David Luiz abriu as cobranças convertendo para o Brasil. Júlio César defendeu o chute de Pinilla. Na sequência, porém, Willian chutou para fora. Alexis Sanchez também parou no goleiro brasileiro. Marcelo ampliou para os anfitriões. Aránguiz fez o primeiro gol chileno. Hulk chutou em cima do goleiro Bravo. Marcelo Díaz empatou o duelo. Neymar recolocou os donos da casa em vantagem. Na última cobrança, Jara mandou na trave e selou a classificação brasileira.
Agora, o Brasil avança e irá enfrentar o sobrevivente do encontro em Colômbia e Uruguai que acontece ainda neste sábado, exatamente às 17h no Estádio do Maracanã.



Ficha técnica do jogo:
BRASIL 1 (3) X (2) 1 CHILE
Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Ramires) e Oscar (Willian); Hulk, Neymar e Fred (Jô).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Chile: Bravo; Medel (Rojas), Francisco Silva e Jara; Isla, Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal (Pinilla) e Mena; Vargas (Felipe Gutiérrez) e Alexis Sánchez.
Técnico: Jorge Sampaoli
Data: 28/06/2014 - 13h
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Auxiliares: Michael Mullarkey e Darren Cann (ING)
Cartões amarelos: Hulk, Luiz Gustavo, Jô e Daniel Alves (Brasil); Mena, Francisco Silva e Pinilla (Chile)
Gols: David Luiz, aos 17 min, e Alexis Sánchez aos 31 min do 1º tempo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter