Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Bahiatursa fará seleção de 120 projetos de apoio aos festejos Junino


Os Municípios interessados em ter apoio aos festejos Junino de 2014 (Santo Antônio, São João e São Pedro), a Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa),  abriu Edital de Chamamento Público para seleção de até 120 projetos os municípios deverão apresentar projetos, até o dia 16 de abril, das 08h30 às 18h, através de preenchimento de formulário e entrega dos documentos exigidos no protocolo da Bahiatursa, localizada na Av. Simon Bolivar, 600, Centro de Convenções da Bahia, 1º piso. Os valores dos projetos poderão variar de R$20.000,00 (vinte mil) a R$100.000,00 (cem mil reais). 
Saiba mais acesse o site da Bahiatursa http://www.bahiatursa.ba.gov.br/sao-joao-da-bahia/Dúvidas, entrar em contato através do e-mail: saojoaodabahia2014@bahiatursa.ba.gov.br e no telefone 3117-3000. download de arquivo Clique Aqui

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter