Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Mulher matou amiga com 65 facadas porque postou foto no facebook

Anel y Erandy cuando eran amigas. Foto: Facebook
Em 19 de março Anel Baez tinha 16 anos, foi encontrada morta com 65 facadas sua cama. Conforme relatado no jornal mexicano Excelsior a assassina era sua melhor amiga , Elizabeth Erandy .
Erandy tinha ameaçado sua amiga no Twitter: "Pode parecer muito calma, mas na minha cabeça, eu matei você , pelo menos três vezes " e " Eu vou enterrá-la antes que termine este ano. "
Amigos em comum testemunhou no tribunal que as duas meninas não se davam bem mas na quarta-feira 19 , Erandy sabendo que Anel estava sozinha foi visita-la. As duas subiram para o quarto, quando Erandy foi até a cozinha para pegar uma faca. E logo depois matou a “amiga” com 65 facadas.
Erandy foi capturado após o funeral e disse em sua declaração que o motivo do homicídio foi uma vingança : Anel tinha postado nas redes sociais fotos dela nua .
Em outubro de 2012 Anel tinha carregado uma foto em sua conta do Facebook , onde ela disse que " amava " a amiga. 
Via EL Pais


Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO