A falta de uma unidade do PROCON no município de Itiruçu, facilita para que a operadora de telefonia celular TIM, use e abuse da morosidade e da falta de investimentos na estrutura para melhorar a qualidade de seus serviços .
Diante dos inúmeros transtornos causados pela operadora, o Vereador Robson Mauro (DEM) popularmente conhecido como Bauro, informou a redação do Itiruçu Notícias que estará tomando diversas medidas contra a operadora. Primeiro um dossiê deverá ser produzido com base nas informações dos consumidores insatisfeitos com a qualidade da telefonia móvel e internet ADSL. O vereador ainda deverá formular uma monção de repúdio, que sendo aprovada pelo plenário da câmara, será enviada para a direção da empresas. "Um ação civil pública poderá ser movida contra a operadora no Ministério Público, caso os serviços oferecidos pela TIM, não seja de qualidade suficiente para atender os clientes". Explica.
“Contatos com as operadoras de serviços de celular e internet Oi, Vivo e Claro, já estão sendo feitos, para que a exemplos de cidades vizinhas, Itiruçu possa também ter os serviços destas empresas. A população de Itiruçu é refém da TIM, que faz, o que bem quer isto tem que acabar, está parecendo monopólio” concluiu o vereador.



Nenhum comentário: