Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense foi classificado no Prêmio Cecília Donnangelo de ouvidorias SUS


A II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS (II EXPOGEP) começou neste domingo (02) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Durante a solenidade de abertura, foi entregue o Prêmio Cecília Donnangelo de Ouvidoria do SUS, que contemplou ações inovadoras e bem-sucedidas de ouvidorias do Sistema Único de Saúde em todo o país.
Criado numa parceria do Ministério da Saúde com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS),  o primeiro prêmio Cecília Donnangelo  de ouvidorias SUS do Brasil,  serve para reconhecer e propagar as boas ideias advindas das ouvidorias do SUS em cada canto desse país, contribuindo cada vez mais para a consolidação das políticas de gestão estratégicas e participativas.
O prêmio foi dividido em duas categorias: Narrativas e Relatos, que consistem em depoimentos previamente organizados, formatados como textos científicos; e também Pesquisas e Sistematizações, criados por protagonistas dos serviços de ouvidorias do SUS, de organizações sociais e centros acadêmicos. De cada categoria foram selecionados 10 trabalhos
O Itiruçuense Erasmo Silva De Amorim foi um dos premiados com a Narrativas e Relatos  com tema: "Ouvidoria SUS Itiruçu a vez do povo". 
Veja a classificação geral:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter