Os brasileiros José Aldo e Renan Barão permanecerão com os cinturões da UFC vencendo suas lutas na madrugada deste sábado (01).
Renan Barão defendeu o seu cinturão linear do peso-galo pela primeira vez. e nocauteou Urijah Faber no primeiro round e mantendo o título. Antes de defender o cinturão linear, Renan Barão disputou três vezes o cinturão interino e venceu todas. Sobre a diferença de lutar como o verdadeiro número 1 da categoria, o brasileiro deu de ombros.
"Na realidade, eu não sinto pressão nenhuma. Já me considerava campeão, e isso é o que eu gosto de fazer. É a minha vida e o meu sonho. Fiquei feliz pela vitória do meu amigo (José Aldo), que treinou muito duro comigo por três meses. Ela me motivou mais ainda a lutar bem e manter o cinturão" analisou.
Na luta de José Aldo o lutador usou um plano de jogo meticuloso para derrotar o americano Ricardo Lamas por decisão unânime (triplo 49 a 46) no evento principal do UFC 169, neste sábado em Newark, EUA mantendo o titulo dos peso-pena. Com isto reinado mais longo na atualidade do UFC 169 permanece intacto.
“Ele me surpreendeu Bastante, ele sentiu bem os golpes, mas ele é um grande lutador. Ele fez por merecer. (O que mais me impressionou foi) A garra dele. Eu sabia que ele iria aguentar os cinco rounds, mas eu estava bem”. Afirmou Aldo após a luta.




Nenhum comentário: