Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Municipio de Andarai recebe beneficios do Governo Estadual


Governador inaugurou Terminal Rodoviário, no Bairro Alto do Ibirapitanga, em Andaraí, com um investimento de R$ 298,6 mil na construção do terminal, que vai contribuir para a chegada de melhorias para o povo da região, ampliando a interação com outras localidades e fortalecendo o turismo.
Com a presença do deputado Edson Pimenta , secretário de Saúde Jorge Solla e O chefe da Casa Civil Rui Costa a população de Andaraí ainda foi beneficiada com uma Academia de Saúde, que consiste num espaço público equipado com aparelhos para atividades físicas e lazer da população, além da primeira unidade da Farmácia da Bahia, no Estado, que oferecerá assistência e orientação farmacêutica na mesma estrutura física onde os moradores têm acesso à distribuição de medicamentos. O município ainda foi contemplado um trator para mecanização agrícola no valor de R$ 72 mil.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios