Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Cerimonial proibe Governador receber duas garrafa de cachaça

Na última terça-feira (22), o governador Jaques Wagner (PT) participou da abertura da Feira do Empreendedor 2013, no Centro de Convenções, promovida pelo Sebrae. Na ocasião, um empresário do ramo de cachaça quis presentear o petista com duas garrafas, mas foi impedido pelo chefe do cerimonial do governo, Nelson Simões.
Segundo o repórter Donaldson Gomes, do jornal A Tarde, a conversa entre Nelson e o empresário foi tensa. O chefe do cerimonial garantiu que faria as duas garrafas chegarem ao governador, mas que entregar na frente da imprensa não dava. O homem, irritado, disse que havia feito o mesmo com outro político e questionou porque com Jaques Wagner não podia. “Porque não pode”, disse Nelson. E o silêncio tomou conta do local. A história foi contada na publicação deste domingo (27), na coluna de Levi Vasconcelos. (Fonte Bocão News) 
A preocupação supostamente se dá devido a um vídeo que surgiu no YouTube  em que o Governador aparece em um Bar em Alagoinhas tomando "umas". Veja vídeo abaixo:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios