Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Acordo com a diretoria e jogadores do Náutico adia greve no futebol brasileiro


Com acordo entre diretoria e jogadores do Náutico, a penultima rodada do campeonato brasileiro vai acontecer. Após uma reunião nesta tarde, no CT Wilson Campos, ambos fizeram um acordo e definiram a data de pagamento dos salários, que será no dia nove de dezembro.
"Chegamos a um acordo com os atletas. Demos garantias que o pagamento sairá no dia 09 de dezembro. Eles aceitaram e acertaram com o Fábio Menezes, representante do Bom Senso FC", disse o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim.
O advogado do Bom Senso FC esteve no Recife e explicou que veio dar suporte aos atletas e discutir algumas questões entre a diretoria e os jogadores.
"Além do salário, foram levantadas algumas situações em relação a possíveis retaliações e jogadores que estavam sem receber por estar no departamento médico. O Bom Senso não quer tratamento isolado para ninguém", afirmou.
Com o acordo, o time titular do Náutico irá viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no próximo domingo (31), no Maracanã e o campeonato brasileiro continuará normalmente.
Via Esporte Interativo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios