Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Comitiva itiruçuense presente no Simpósio em Itiruçu


Acontece da cidade Maracas na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), o 1º simpósio sobre as Perspectivas para a agropecuária. O evento iniciou nesta quarta-feira (05), com a presença do Deputado estadual e presidente da Assembleia legislativa Marcelo Nilo, o secretário de Agricultura Eduardo Sales. Estiveram no evento representando o Prefeito de Itiruçu Wagner Novaes, tendo como anfitrião o Prefeito Paulo dos Anjos.
Estiveram representando Itiruçu o Chefe do Gabinete Ivan Cerqueira, O assessor do Prefeito Wagner Novaes, Marco Novaes, o secretario de Serviços Gerais José Acácio, o chefe do Departamento de Ações Comunitárias e Meio Ambiente Roberto Silva e o Gerente da Cesta do Povo Antelmo Pereira.
(Foto Itiruçu Notícias) 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios