Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Pelegrina de 89 anos saiu de Salvador até Aparecida a pé


Uma senhora de 89 anos e meio foi encontrada pela reportagem do Itiruçu Noticias descendo A Serra do Mutum em sentido a Jequié. Com exclusividade para nossa reportagem a senhora revelou que estar pagando uma promessa. 

A Pellegrina Italiana de nome Morosini Enna da comuna Castiglione delle Stiviere da região da Lombardia, província de Mântua, veio da Itália até Salvador há doze dias, de onde saiu a pé com destino a Aparecida em São Paulo. Ela deve completar os 1.943 km em 36 dias andando cerca uma media de 50 Km diários para chegar em Aparecida . 
A noite ela deve se hospedar em uma pousada em Jequié e segue viagem na manhã desta sexta até sua próxima parada. 

Sempre andando pelo acostamento os caminhões passa muito perto da senhora que como muita fé segue caminhando para cumprir sua promessa. Indagada por nossa reportagem se ela não tinha uma equipe de apoio ou se estava só , Enna respondeu “eu e Deus”. 
(Fotos Itiruçu Notícias + Fotos)

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO