Usuários de telefonia móvel da TIM reclamam da interrupção dos serviços da operadora em Itiruçu que desde aproximadamente as 18:00 desta sexta-feira (17), os consumidores estão impedidos de realizar ligações e receber, caso queiram utilizar seus telefones móveis da operadora TIM aparecem sem sinal ou sem serviço.
Os serviços precários desta operadora já são corriqueiros na cidade, causando muitos transtornos aos usuários de telefonia móvel.
Os usuários têm que conviver com o péssimo serviço oferecido pela operadora que se quer informa aos clientes do município às causas que vem deixando fora de área o sinal da TIM impossibilitando os clientes usufruir dos produtos que está sendo pago, antes mesmo de ser utilizado como é o caso do plano pré-pago, os prejuízos são incalculáveis.




Nenhum comentário: