Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Alunos protestam por melhorias do curso de Medicina



A 6ª Assembleia Itinerante em Jequié foi também marcada por diversos protestos contra o governo Jaques Wagner. Estudantes do curso de Medicina da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste Baiano), de Jequié, em greve reivindicavam por melhorias no curso e levaram faixas e cartazes de protestos. De acordo os manifestantes o Governo prometeu cerca de 5 milhões de investimentos mas até agora só foi liberado 400 mil reais . Cadê o restante Governador? Perguntavam os estudantes. 
 O líder do Governo Dep. Zé Neto (PT) na AL assumiu o compromisso com os manifestantes de que vai recebe-los em seu gabinete em salvador para tentar encontrar um solução para problemática. 
 (Fotos Itiruçu Noticias)

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO