Wanderléa dos Santos, de 41 anos, foi a protagonista de vídeo que virou hit na internet. Um cinegrafista amador gravou a mulher fazendo sexo em uma praia lotada em Rio das Ostras, nas baixada litorânea do Rio de Janeiro. Um detalhe importante: o parceiro de Wanderléa na filmagem não era o namorado dela, que aparece todo feliz na foto acima, demonstrando que perdoou a traição.
Ela diz estar sofrendo bullying de vizinhos e parentes após o vídeo. As provocações também se direcionam ao namorado dela, que é chamado de corno por amigos, segundo Wanderléa. Ela foi flagrada por banhistas de uma praia de Rio das Ostras, na baixada litorânea, fazendo sexo dentro do mar no Sábado de Carnaval com um homem não identificado. Desinibidos, os amantes não se importavam com a presença de outras pessoas ao redor, inclusive crianças.
Chamando a atenção de um grupo, que utilizou um telefone celular para fazer as imagens. Ao final do ato, em tom de deboche, o casal foi aplaudido pelos demais banhistas.As cenas caíram na internet e já receberam centenas de visualizações.
De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, agentes da Guarda Municipal abordaram o casal e os conduziram para a Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP). Eles foram autuados por atentado ao pudor e liberados em seguida.
O caso lembra a situação constrangedora em que a apresentadora Daniella Cicarelli se colocou no ano de 2006, quando foi flagrada fazendo sexo com o ex-namorado Tato Mazoni em uma praia na Espanha.
Veja video
(Fonte R7)



Nenhum comentário: