Ha pouco dias que foi convidado para comanda o esporte de Itiruçu o ex-vereador Emerson das Mercês vem demonstrando que deve resgatar o esporte de Itiruçu que ficou abandonada por 4 anos pelo setor publico.
Agora como coordenador de esportes Emerson já teve a iniciativa de apoia a seleção de Itiruçu no campeonato de Master do vale do Jiquiriça e divulgar o evento junto com a assessora de comunicação da prefeitura Luciana Brandão. Foi ainda oferecida uma estrutura para realização dos jogos do Campeonato. O coordenador em parceria com o diretor do Hospital Osvaldo Pelagatti deixou uma ambulância , uma equipe de enfermeiros e um carro de apoio para caso de emergências no campo durante a realização das partidas .
Quando a futuras realizações da coordenação de esportes, segundo informações já há estudos e deve ser divulgada oportunamente. Toda equipe da prefeitura envolvida no evento estavam presente no primeiro jogo da final na manhã deste domingo (24).
(Foto Itiruçu Online)


Nenhum comentário: