Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Enquadramento dos recursos hidricos em Itiruçu


Representantes do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) estiveram em Itiruçu, quando foi realizada uma reunião de apresentação do Plano de Bacia Hidrográfica e enquadramento dos corpos de Água . 
O Município de Itiruçu que está situado entre duas Bacias , a do Rio de Contas por causa de nascentes como a do beija-flor e Recôncavo Sul que inclui o rio Jiquiriça, deverá ter um plano de trabalho intensificada para resgatar as áreas degradadas. O plano de Bacia hidrográfica é um instrumento previsto na Lei federal 9.433/97 e na estadual 11.612/09 de recursos hídricos. 
O plano ainda está em fase de levantamentos de dados e formulação do plano de trabalho e deve fazer varias mudanças no uso da agua principalmente pelos agricultores. Quando deverá ter um enquadramento definido para uso dos recursos hídricos de acordo seus níveis de qualidade. 

A reunião contou com presença varias autoridades do município inclusive o Prefeito Wagner Novaes, alem de assessores e secretarios, ambientalistas e representantes de associações rurais e de classes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios