Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Camara aprova criação do consórcio publico Intermunicipal de defesa da criança e o adolescentes e da casa lar


A sessão da câmara municipal de Itiruçu iniciou nesta terça-feira (19) com o pedido de um minuto de silêncio pela morte de Dona Iva di Filippo solicitada pelo vereador Paulo Ézio. Aproveitando o momento o Vereador Robson Mauro também dedicou o momento para as vitimas da tragédia das chuvas em Petrópolis que já chegou a sua 27ª vitima. Entre as principais pautas do dia foi votada e aprovada por unanimidade o projeto enviado pelo executivo municipal, sobre a criação do consórcio publico Intermunicipal de defesa da criança e o adolescentes e da casa lar onde deverá abrigar cerca de 15 jovens e adolescente dos município de Itiruçu, Lafaiete Coutinho e Lajedo do Tabocal. 
 Foi apresentada pelo vereador Paulo Ézio uma emenda ao projeto que o município abra uma conta especifica e a prestação de contas seja prestada separadamente e que copias das pastas seja enviadas para os outros municípios participantes do consórcio.
 Segundo  informações os municípios participante do consórcio deveram investir um valor de 15 mil reais mensais para custos reforma, compra de material permanente e consumos , servidores e manutenção da” casa Lar” de deve ser adaptada no antiga escola localizada a margens da BA 250 em sentido a entroncamento de Jaguaquara.
(Fotos Itiruçu Noticias) 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter