Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Projeto Antibaixaria

Targino Machado volta a declarar a projeto, mas acredita que este é inconstitucional



Mesmo votando a favor do projeto de lei n°19.237/2011, conhecido como o “Projeto Antibaixaria”, o deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, afirmou que o referido não terá aplicabilidade para entrar em vigência. Isso porque, apesar de ser votada na Casa, o PL pode ser considerada inconstitucional.
"Tenho certeza que esse projeto é inconstitucional, mesmo apoiando-o. A Assembleia Legislativa da Bahia não tem competência para legislar sobre a autoria intelectual ou direito econômico dos cidadãos. Mas toda essa discussão e apoio da mídia já são uma vitória, pois levantou a questão do péssimo tratamento dado às mulheres nessas letras de músicas", afirmou.
De acordo com Targino, é necessário que o governo disponibilize, para todos, educação, para que as mulheres não escutem mais esses tipos de canções.
"Estou apoiando este projeto desde o início, mas deixo claro que sou contra qualquer tipo de censura. Mas o governo precisa fazer sua parte e dar educação à população, para que as próprias mulheres não escutem essas músicas. Como haverá uma fiscalização no fechamento do contrato entre a contratante e o contratado sobre a grade que a banda tocará? Nenhuma das partes aceitará isso. É bom que se tenha essa discussão para que as mulheres não sejam tratadas de forma torpe e vil", disse.
Informações da Assessoria de Imprensa

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter