Recentemente, surgiram informações de que o deputado estadual Rogério Andrade estava faltando muito às sessões na câmara. Em entrevista ao repórter Joselito Fróes, da Rádio Recôncavo FM, ele disse que tem 90.32% de presença nas sessões deliberativas, que são as mais importantes. Ele ainda afirmou que apenas faltou a uma sessão deliberativa em todo o ano de 2011. Segundo o deputado, as outras sessões em que ele não compareceu foram devidamente justificadas. "Foram momentos em que eu tive necessidade de faltar", salientou.
De acordo com Andrade, essas acusações contra ele estão acontecendo por causa de revanchismo motivado por questões partidárias. "Talvez porque eu sair do DEM para ajudar a fundar um novo partido, que é o PSD", afirmou, completando que o PSD é a terceira maior força política do Brasil, e que isso deve estar incomodando muita gente.
Ele ainda chegou a comentar que está se sentindo ameaçado por integrantes do DEM. "A forma agressiva como os democratas estão vindo brigando por essa situação, sobretudo o suplente, tem me deixado preocupado".
Ele finalizou dizendo que irá tomar providências o quanto antes para que sua vida não seja colocada em risco.
blog da cidade



Nenhum comentário: