Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:
, Unlabelled

Lagedo do Tabocal

Prefeita acionou na Justiça Blogueiros que tentaram denegrir sua Imagem


Prefeita Mariangela Borges - Lagedo do Tabocal
Mariangela Borges Prefeita de Lagedo do Tabocal, apresentou medidas judiciais em trâmite perante a Comarca de Itiruçu, a fim de que a Google Inc., detentora do Blogspot, indique os responsáveis por dois blogs que postaram notícias e fotografias que, segundo a Prefeita, denegriram a sua imagem, e ofenderam a sua honra como gestora e como cidadã. Nas Ações a gestora pede que, em caráter de urgência, o provedor de internet apresente imediatamente Ofício ao Juiz da Comarca de Itiruçu indicando, de forma detalhada os dados, e o endereço do IP dos responsáveis pelos Blogs, além de relatório detalhado de todos os IPs de acessos efetuados para a postagem das mensagens ofensivas. Com a identificação dos acessos, e seus respectivos responsáveis, a Prefeita e seu esposo pretende apresentar Ação Criminal por crimes contra a honra, e Ação de Indenização por Danos Morais, além de dar subsídio a Investigação Policial em trâmite sobre as matérias.
Segundo as leis brasileiras os crimes de calúnia poderão ser apenados em detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, e os crimes de difamação em detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa."

Informaçõpes blog do Zé Simpatia

2 comments:

  1. Muitos blogueiros além do português péssimo,tem também o abito de não se preocuparem com a verdade.É muito bom que pessoas como a prefeita de Lagêdo do Tabocal,tome esse tipo de atitude. MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. A prefeita de Lagêdo do Tabocal tem toda razão na sua defesa, mas creio que o comentário acima tenha outros sentidos e objetivos, sendo que foi infeliz quando generaliza os blogueiros, que ao contrario dos muitos citado, eu vejo que são muito poucos que cometem abusos nas informações. Apesar de ser apenas um leitor digo ao ANONIMO acima que é melhor ter alguns erro no português que ter desvio de caráter. Parabéns a todos os blogueiros !

    ResponderExcluir

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO