Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Mulher apanha por ir a igreja

Imagens programa "Casos de Família"

O polêmico programa Caso de Família apresentado por Christina Rocha exibido nas tardes de segunda-feira a sexta-feira no SBT, levou ao ar o tema “Se não obedeço apanho do meu marido”, no ultimo dia 21 (quarta-feira). O casal Jow e Rosi depois de quatro anos de casados,vivem este drama. 

O marido (Jow) confessou que bate na esposa. A mulher em estado de choque tinha marcas no rosto aparentemente causado pela agressão do marido. A Esposa (Rose) disse que já tinha feito o B.O e confessou “Eu não tenho lugar para ir como meus filhos pois uma mãe não deve abandonar seus filhos “ . A mulher disse ainda que os filhos querem ficar com o Pai. Jow o marido afirma que já se arrependeu de ter se casado, pois diz que sua mulher só pensa em ir à igreja, não faz as tarefas domésticas e não lhe dá atenção. Para se vingar, ele a agride. Bate nela, dá socos e a tranca dentro de casa para não sair. 

Mesmo com a confissão em rede nacional o homem ainda não foi enquadrado na Lei Maria da Penna. Segundo dados no Brasil, a cada 24 segundo uma mulher é agredida fisicamente.  Historia com esta mostra a realidade do Brasil, e vale como um  alerta para o município de Itiruçu que surge a cada dia atos equivalente ao exibido em rede nacional pelo  canal de TV. 

Para denunciar a violência contra a mulher ligue 180 de telefone fixo ou celular. O serviço funciona 24 horas por dia, de segunda à domingo, inclusive feriados. A ligação é gratuita e o atendimento é de âmbito nacional. A Central de Atendimento à Mulher é uma parceria da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres (SPM) e as empresas Embratel, Eletronorte, Eletrobrás, Furnas e do Disque Denúncia do Rio de Janeiro.

Parte1

Parte2

Parte3

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

14 comments:

  1. O que aconteceu com esse casal depois disso? Hoje estamos em março de 2018 e gostaria de saber como ficou essa história? que me deixou tão chocada e pelo programa não ter chamado a polícia na hora pra dar voz de prisão a esse covarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi desse caso dps que aconteceu eu acho que ela se separou dele casou com um pastor teve mais uma filha e ele foi preso e se suicidou na cadeia.

      Excluir
  2. O que aconteceu com essa mulher depois disso? Como ela está hoje em 2018?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dizem que ela foi morta 3 dias depois do programa dizem né

      Excluir
  4. desse caso dps que aconteceu pelo que eu entendi ela se separou dele casou com um pastor teve mais uma filha e ele foi preso e se suicidou na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ela se separou dele casou com um pastor teve mais uma filha e ele foi preso e se suicidou na cadeia.

      Excluir
  5. Bom dia!! Queria saber se essa mulher está bem? Hj vendo esse caso não paro de pensar nela .

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=6woBt2TGXi8

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu depois desse caso?

    ResponderExcluir
  8. Ola queria saber o que aconteceu com a Rose estamos em maio de 2022 faz um tempo que aconteceu mas tomara uqe ela esteja bem

    ResponderExcluir
  9. Também gostaria de saber, hoje dia 09/09/2022 e por a segunda vez estou vendo esse vídeo, gostaria de respostas

    ResponderExcluir
  10. Tbm quero saber como esta a rose depois de tanto tempo.

    ResponderExcluir
  11. Gente queria saber alguma notícia dela .
    05/07/2023

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter