Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

DENUNCIAS DO LEITOR

Mesmo depois da reforma Hospital falta maca e ambulância

Carta da Leitora

A palavra que no momento podemos usar para definir o estado da população de Itiruçu é “ABANDONADOS”. A saúde em declínio total com metade do hospital reformado e a outra metade nas mãos de Deus. Até quando? Quantas pessoas ainda terão que morrer para que se tomem providências cabíveis? Necessitamos de um hospital que tenha capacidade de atender pessoas humildes e que careçam dos serviços do SUS. Recordo-me de duas situações, primeiro quando Antonio da Guarda (Gordo da Telemar) chegou ao hospital com sintomas de infarto, e tendo que ser transferido com urgência parar Jequié o transporte (ambulância) teve que ser cedida pela cidade vizinha. Agora pergunto a você caro leitor, se lá também não ouve-se uma ambulância? O segundo caso ocorreu no dia 03 de maio 2011. Um senhor infartado dentro de um carro as pessoas desesperadas pediam uma maca e chamava um enfermeiro, mas nem um, nem outro, a única resposta do recepcionista era que a única maca do hospital, estava na ambulância e que as portas que davam acesso a parte interna do hospital estavam fechadas, tendo então os acompanhantes do paciente vendo aquele senhor em completo desesperado pegaram o mesmo no colo e adentrando quase arrombando a porta, mas infelizmente já era tarde demais. Fatos e relatos que acontecem com pessoas humildes e elas guardam no coração sem ter quem ouça e quem brigue por elas. Nós temos a voz e podemos brigar por nossos direitos bom atendimento medico exames medicamentos não é um favor que os políticos fazem por nós, mas sim OBRIGAÇÃO. Vamos população gritar os nossos direitos e seremos ouvidos. Saúde, temos à direito”. Finaliza leitora convocando a população.
A revolta da População já e geral, pois, o suposto luxo do Hospital Pedro Pimentel Ribeiro não passa das fachadas, pois o luxo mais precioso que deve ser cuidado que é a vida está sendo deixado para segundo plano. O Prefeito do Município e seu Deputado Estadual mesmo contradizendo sobre os  supostos investimentos,  declararam que mais de um milhão de reais foram gatsos, mas não tiveram dinheiro para comprar uma ambulancia e nem  menos uma maca para socorrer os pacientes , na porta do hospital.  Lamentável!!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter