O cantor Roberto Carlos fez um show 21h40 deste sábado com um público de 68 mil fãs, tomando as arquibancadas do Maracanã em comemoração aos 50 de carreira . Começou cantando "Emoções'' que tradicionalmente abre seus shows. Roberto falou emocionado aos seus milhares de fãs : "Que prazer rever vocês aqui no Rio de Janeiro, no Maracanã. Essa é a miaor emoção que eu já senti. Quando eu estava lá em Cachoeiro de Itapemerim jamais poderia imaginar uma coisa assim. Cantar no Maracanã olhando nos olhos de vocês. Tudo isso parece um sonho. Mas se for um sonho não quero acordar". Antes do Final Roberto cantou junto com Erasmo e Wanderleia grandes amigos desde de 1958 cantaram "Sentado à Beira do Caminho" e "Ternura".
A estrutura do show inclui 500 m2 de palco, com sete telões --três no palco, um deles com 200
m2, e quatro no gramado--, mais de 800 pontos de luz no estádio, 350 mil watts de som, 200 m de cortina de led (componentes de emissão de luz incrustados num tecido preto) e 50 m de "abertura de boca" do palco. "É uma coisa monstruosa. Nem o palco da Madonna tinha essa abertura de palco", garante Genival Barros, chefe de som e de luz dos shows do Rei há 44 anos. Cerca de 6.000 pessoas trabalham na montagem do palco, coberto com uma estrutura acrílica que lembra a forma de uma concha acústica.
m2, e quatro no gramado--, mais de 800 pontos de luz no estádio, 350 mil watts de som, 200 m de cortina de led (componentes de emissão de luz incrustados num tecido preto) e 50 m de "abertura de boca" do palco. "É uma coisa monstruosa. Nem o palco da Madonna tinha essa abertura de palco", garante Genival Barros, chefe de som e de luz dos shows do Rei há 44 anos. Cerca de 6.000 pessoas trabalham na montagem do palco, coberto com uma estrutura acrílica que lembra a forma de uma concha acústica. fonte: folha uol


Nenhum comentário: