Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Bragantino promete ser grande susrpresa na temporada

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 - 0 Comentários

O Bragantino segue se reforçando com jovens revelações para a próxima temporada. O Massa Bruta acertou nesta segunda-feira a contratação de Matheus Jesus junto ao Corinthians. A diretoria aceitou uma cláusula de compra no contrato, imposta pelo Timão, para assinar com o atleta.

Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023. Ele chega ao Bragantino por empréstimo. Caso faça um número 'x' de partidas pela equipe na temporada 2020, obrigará o Massa Bruta a comprá-lo. Situação semelhante a que ocorreu com o Timão, que o adquiriu junto ao Estoril, de Portugal.

Matheus Jesus, 22 anos, iniciou a carreira na Ponte Preta e passou por Estoril, Santos, Gamba Osaka e Portimonense, além de Oeste, até chegar no Corinthians.
O Bragantino está de olho no mercado para reforçar sua equipe para 2020. O Massa Bruta acertou com o atacante Alersandro, do Atlético Mineiro, mas perdeu o técnico Antônio Carlos Zago para o futebol japonês. O clube monitora nomes como Artur, do Palmeiras, Cleiton, outro do Atlético Mineiro, entre outros.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar