Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitoria vacila e novamente empata sem gols no Barradão


Na tentativa de se manter longe da zona de rebaixamento, o Vitória recebeu o Operário na tarde deste sábado (24), no Estádio Manoel Barradas que recebeu um publico de 10.451, nas  decepcionou sua torcida com um empate sem gols.

O Vitória voltou a decepcionar pois quando a torcida se anima para um reação na competição 
a equipe joga um banho de água fria . A equipe tinha tudo para iniciar o segundo turno entre os doze melhores, masum vez a equipe não teve competência para permanece na reação dentro da competição.
A equipe do técnico Amadeu desperdiçou quatro pontos dentro de casa,  que pode fazer diferença no final da competição. O time vem apresentando melhorias na parte defensiva, já são quatro jogos sem levar gol, mas  o ataque vem deixando a desejar, em pleno Barradão são dois jogos sem marcar, o que deixa a torcida apreensiva.

No jogo deste sábado apesar de um bom primeiro tempo o Vitória encontrou dificuldade para invadir a defesa do Operário, mas quando achava uma "brecha" levava perigo à meta adversária, obrigando boas defesas do goleiro visitante.
Na volta do intervalo, a equipe de Carlos Amadeu pareceu que ficou no vestiário, A partida era dos dois times, mas ambos mostravam dificuldade na hora da finalização, deixando o jogo morno.

No final do jogo o Leão ainda teve uma chance com  atacante prata da casa Eron, mas  perdeu um gol feito e desperdiçou a chance de cair na graça da torcida.
Com o empate o Leão caiu uma posição, e agora é o 15ª, e pode ser ultrapassado pelo América-MG ainda nessa rodada.
O Vitória agora se prepara para encarar o Coritiba, na próxima terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira.
(Foto: Arisson Marinho / Correio )

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter