Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Vitoria vacila e novamente empata sem gols no Barradão

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Na tentativa de se manter longe da zona de rebaixamento, o Vitória recebeu o Operário na tarde deste sábado (24), no Estádio Manoel Barradas que recebeu um publico de 10.451, nas  decepcionou sua torcida com um empate sem gols.

O Vitória voltou a decepcionar pois quando a torcida se anima para um reação na competição 
a equipe joga um banho de água fria . A equipe tinha tudo para iniciar o segundo turno entre os doze melhores, masum vez a equipe não teve competência para permanece na reação dentro da competição.
A equipe do técnico Amadeu desperdiçou quatro pontos dentro de casa,  que pode fazer diferença no final da competição. O time vem apresentando melhorias na parte defensiva, já são quatro jogos sem levar gol, mas  o ataque vem deixando a desejar, em pleno Barradão são dois jogos sem marcar, o que deixa a torcida apreensiva.

No jogo deste sábado apesar de um bom primeiro tempo o Vitória encontrou dificuldade para invadir a defesa do Operário, mas quando achava uma "brecha" levava perigo à meta adversária, obrigando boas defesas do goleiro visitante.
Na volta do intervalo, a equipe de Carlos Amadeu pareceu que ficou no vestiário, A partida era dos dois times, mas ambos mostravam dificuldade na hora da finalização, deixando o jogo morno.

No final do jogo o Leão ainda teve uma chance com  atacante prata da casa Eron, mas  perdeu um gol feito e desperdiçou a chance de cair na graça da torcida.
Com o empate o Leão caiu uma posição, e agora é o 15ª, e pode ser ultrapassado pelo América-MG ainda nessa rodada.
O Vitória agora se prepara para encarar o Coritiba, na próxima terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira.
(Foto: Arisson Marinho / Correio )


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS