Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

EducaVale parabeniza Professor nomeado Reitor da UFRB


O Fórum dos Dirigentes de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá (Educavale), recebeu na nesta sexta-feira (2) a notícia da nomeação do Prof. Dr. Fábio Josué dos Santos para exercer o cargo de Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Os Dirigentes Municipais de Educação do Vale do Jiquiriçá manifestaram a satisfação e desejo de um mandato frutífero de fortalecimento das ações de ensino, pesquisa e extensão da UFRB, ampliando ainda mais a sua contribuição social com o desenvolvimento regional, baiano e brasileiro.

Educavale: Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elisio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquirica, Lafaiete Coutinho, Lagedo do Tabocal, Laje, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas e Ubaíra.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter