Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Loja volta a ser assaltada no Entroncamento de Jaguaquara


Não é notícia repetida: No manhã desta segunda feira (03), dois elementos armados assaltaram mais uma vez a Loja VR Confecções, localizado na Avenida Presidente Médice, margens da BR116, Entroncamento de Jaguaquara.

Os dois elementos de cor morena, sendo mais lato que o outro, usando capacete sendo um capacete vermelho, outro preto, entraram no estabelecimento ficam como se nada quisessem, esperam alguns clientes saírem, quando de repente os dois sacam as arma de fogo, rendendo os funcionários e clientes do estabelecimento.

Objetos, bem como certa quantia em dinheiro foram levados dos clientes pelos marginais. Após a ação criminosa os mesmos fugiram tomando rumo.


Neste ano uma ação criminosa semelhante já ocorreu na mesma loja, no passado dia 14 de março. Na época, dois elementos de cor morena, entraram no estabelecimento portando capacetes e com arma de fogo em punho, rendendo os funcionários e clientes. Objetos e certa quantia em dinheiro foram levados pelos marginais. Após a ação criminosa os mesmos fugiram numa moto. 

A polícia até hoje não conseguiu desvendar os crimes. A Loja referida tem sido alvos constantes de assaltos.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter