Estádio de Pituaçu começa a receber as seleções para a Copa América - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Heron Castro recebe apoio do deputado mais votado da Bahia

As eleições 2020 caminha mesmo para ter três candidatos em Itiruçu. Nesta sexta-feira (09) o nome do empresario Heron Castro voltou a ficar em destaque.
Segundo informações o empresario recebeu o convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) para um encontro tendo como tema as eleições 2020 e os apoios políticos.
A decisão do Deputado Isidoro foi tomada após avaliações do cenário político no município.
O Deputado Federal Pastor Sargento Isidório foi o mais votado da Bahia, com 323 mil votos nas ultimas eleições. No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o Deputado deixou o Partido Avante a disposição de Heron Castro para sua candidatura em 2020 além de seu apoio político. ..CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Estádio de Pituaçu começa a receber as seleções para a Copa América

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de junho de 2019 - 0 Comentários


O Estádio de Pituaçu está pronto para receber as delegações da Colômbia, Venezuela, Paraguai e Chile, que irão disputar a Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14), e segue até o próximo dia 7 de julho com jogos acontecendo na Arena Fonte Nova. A primeira partida na capital baiana é o confronto entre Argentina x Colômbia, no dia 15 de junho, às 19h.

A seleção da Colômbia realizou o primeiro treino em Pituaçu na tarde desta terça-feira (11). Atletas como o volante Cuellar, do Flamengo; o meia James Rodríguez (Bayern de Munique) e os atacantes Falcao García (Monaco) e Luis Muriel (Fiorentina) fizeram o primeiro treino com bola, visando à partida de abertura no próximo sábado (15).

A praça esportiva já foi Centro de Treinamentos durante a Copa das Confederações, em 2013; Copa do Mundo da FIFA 2014; Jogos Olímpicos 2016. O Estádio de Pituaçu foi bem avaliado por membros da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que estiveram na capital baiana para definir o equipamento.

Para atender às recomendações técnicas da Conmebol, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, responsável pela gestão do equipamento, cuidou de todos os detalhes, garantindo a qualidade do gramado (considerado um dos melhores do Brasil) e todo conforto e segurança necessários para as equipes visitantes.

Outros CTs – Além de Pituaçu, o estádio Barradão e o CT da Toca do Leão, ambos do Vitória, o Fazendão, do Bahia, foram disponibilizados para que as seleções façam as suas atividades de treino. Além disso, os treinos oficiais vão ser realizados na Fonte Nova, nas vésperas dos duelos.

Após 30 anos sem sediar a Copa América no Brasil, cinco jogos serão disputados em Salvador, quatro na primeira fase e um das quartas de final. No dia 18, o Brasil vai receber a Venezuela às 21h30. Os outros jogos programados em Salvador na fase de grupos são: Equador x Chile, no dia 21 de junho, às 20h, e Colômbia x Paraguai, no dia 23, às 16h. Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS