Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Procurados pela polícia são adicionados ao Baralho do Crime

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Secretaria da Segurança Pública as cartas de mais 1 criminosos



Homicídio, latrocínio e tráfico de droga foram os crimes cometidos pelos 11 novos criminosos que integram, a partir desta segunda-feira (5), o 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública. Sete deles são procurados por Crimes Violentos Letais Intencionais – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte – e as atualizações ocorreram nos naipes Copas, Espadas e Paus. Ramon Oliveira Cruz, o 'Coroa', se tornou o novo 'Ás de Paus'. Nascido em Mundo Novo, região da Chapada Diamantina, Coroa é procurado por homicídio e remove Joel Cardoso dos Santos, conhecido também como 'Coroa' ou 'Chefe'.

Claudia de Jesus Santos, a 'Gagai', que comercializa drogas em Feira de Santana, é agora a 'Dois de Paus', no lugar de José Nílton Ramos dos Santos Júnior, o 'Esquerdinha'. Ela é a terceira mulher – as outras duas são as traficantes Jasiane Silva Teixeira, a 'Dona Maria', e Marisângela Soares de Sousa – do baralho. Segunda maior carta a sofrer mudança, o 'Rei de Espadas' agora é Edson Valdir Souza Silva, o 'Valdir do Sem Terra', natural de Itapetinga e procurado por homicídio e tráfico de drogas. Substitui William dos Santos, o 'Choquito', capturado na última semana, em Eunápolis.

Os latrocidas Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o 'Leo Pastel', e Raimundo Correia Assunção são, respectivamente, os novos 'Seis' e 'Cinco de Espadas'. Ambos procedem do interior do estado: Leo Pastel atua em Feira Santana e Raimundo em Senhor do Bonfim. Vagney dos Santos Aquino, conhecido como 'Vaguinho', foragido de Conceição do Jacuípe, entrou no baralho como o 'Quatro de Espadas', diante da saída de Marcos Santos Rosa. Eduardo Jesus Evangelista, 'Dudu' ou 'Dinho', também latrocida, aparece como 'Valete de Copas', carta ilustrada anteriormente por Joanderson Brito de Jesus, o 'Nego Jó'. O 'Nove de Copas' expõe o rosto de Nailton Almeida dos Santos, autor de homicídio qualificado em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

O 'Oito', o 'Dois' e o 'Cinco de Copas' atualmente apresentam os traficantes Ramon dos Reis de Jesus, Lucivaldo de Jesus da Silva, o 'Pempa', e Evanildo da Silva Santos, apelidado de 'Buru'. Os três são do interior, os dois primeiros de Feira de Santana e o último de Senhor do Bonfim. A ferramenta lúdica do 'Baralho do Crime' foi criada em 2011, com o objetivo de apresentar os criminosos mais perigosos do estado e estimular a população a ajudar a polícia na captura. Denúncias podem ser feitas, de forma sigilosa, através dos telefones 3235-0000 (para a capital) e 181 (para o interior).
FONTE: SSP/BA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS