Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Informações e entretenimento movimentou a FeACC 2018

Centro Educacional Adalicio Silva Novaes  realizou a Feira de Arte, Ciência e Cultura


Exposição de salas temáticas marcaram o dia da Feira de Arte, Ciência e Cultura - do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes.  Como temas variados  expôs a arte, a ciências  e cultura dos povos e da humanidade seguindo o tema da feira  a importância da educação na vida do cidadão.


Na sala do nordeste a musica a literatura a dança e os poema  foram exposto pelo alunos  acompanhados pelos professores. 


Na sala de Ciências fez campanha contra o aborto provocado,. Os alunos explicaram aos visitantes deste a fecundação até o nascimento . Mostrando o valor da vida humana . na Sala também teve muita diversão com vídeo clipe dançante.


Outro tema aborda em uma das salas foi a matemática  e as profissões e no dia , as artes cênicas . Aluno de outras unidades Escolar  pais e população  em geral  teve em grande numero visitando as salas temáticas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter