Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Elementos faz caminhoneiro de refém para levar pneus de caminhão

O caminhoneiro é deixado algemado em Entroncamento de Jaguaquara  próximo a  Lagoa Nova.


Itiruçu Notícias

Na madrugada desta sexta-feira o caminhoneiro  identificado por Florisvaldo Dantas que vinha de São Paulo para Pernambuco, com uma carga de brinquedos infantil. Parou no Posto do Baixao de Jequié  por volta da 1h30min e  quando estava começando o sono dentro da carreta, contou que ouviu o vidro da janela quebrando, quando dois   elementos  entraram na carreta  pegando o motorista pescoço, apontando-lhe uma arma, algemou o mesmo no banco de traz da carreta .

Enquanto um dos elementos dirigia o caminhão Scania/R Azul 440 placa policial PLD 8769 de Santo Estevão - Ba, o outro seguia com uma arma de fogo apontando para a cabeça do do motorista feito de refém.

Segundo apuração do Blog Itiruçu Notícias os elementos conduziram o veiculo  pelo Entroncamento de Jaguaquara , em direção a BA 250 sentido Itiruçu entrando em uma estrada vicinal a 1 km da comunidade da Lagoa Nova no Entroncamento de Jaguaquara, depois pararam a carreta a cerca de 500 metros da rodovia de onde subtraíram 18 pneus do veiculo, evadindo do local rumo ignorado.

Logo após o caminhoneiro, conseguiu pular pela janela e começou andar sentido Entroncamento, quando se.deparou com um cidadão que fazia caminhada já por volta de 4:30 da manha, que o socorreu, tirando as algemas.

A policia militar foi acionada e esteve no local encaminhando caminhoneiro até a depol de Jaguaquara fazer o Boletim de ocorrência. Segundo o caminhoneiro  os criminosos tinha sotaque sergipano.
Apesar das ameaça o caminhoneiro não se feriu. Mas estava abalado psicologicamente. Segundo 10 anos na profissão, primeira vez que foi vítima deste tipo de crime.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter