Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Dentro do automóvel também foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso.


PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da tarde de hoje (31) em Jequié (BA), um VW/Fox roubado há mais de cinco anos em São Paulo.
Após ser abordado pelos policiais na BR 116, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, informou que não estava com a documentação veicular.
Os agentes iniciaram uma verificação no automóvel quando foi constatado se tratar de um VW/Fox roubado em Praia Grande (SP). O crime ocorreu em janeiro de 2013 e, desde então, o veículo transitava com placas “clonadas” de um outro Fox com características semelhantes. A irregularidade era utilizada para burlar a fiscalização.
Ao ser questionado, o condutor informou não ser o proprietário e que havia pego o carro emprestado para viajar de Mutuípe (BA) para Jequié (BA).
Segundo informações da PRF  a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação