Condenado por estupro deixa a cadeia e mata a filha de 13 anos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Condenado por estupro deixa a cadeia e mata a filha de 13 anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 0 Comentários

 homem mata filha depois de briga com a mãe deu várias facadas na menina.






A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 a facadas na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque, no interior paulista.
Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2010. As informações são do G1.
Policiais à caminho da ocorrência foram surpreendidos por um menino de 6 anos pedindo socorro e dizendo que o pai havia matado a irmã.
Os policiais foram até o local indicado pelo garoto e, chegando lá, encontraram Letícia Tanzi Lucas inconsciente e ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, havia sido informado que o suspeito estava preso por estuprar a filha. A família chegou a denunciá-lo pelo crime, mas a prisão foi por causa do crime cometido contra a cunhada.
Horácio foi preso em junho deste ano, após ser condenado a oito anos de prisão por estuprar a cunhada, que tem problemas mentais.
A defesa entrou com um pedido para que Horácio continuasse respondendo o processo em liberdade.
Dias depois da prisão, no entanto, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele.
Na última terça-feira (2), o juiz acatou o pedido feito pela defesa e concedeu a ele o direito de apelar em liberdade.
Segundo o registro policial, em casa Horácio começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. O homem ficou nervoso, agrediu a mulher e tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.
Neste momento, o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na menina. Em seguida,  fugiu por um matagal.
Quando o garoto ouviu os barulhos, conseguiu sair do quarto e foi para a rua, onde encontrou a viatura policial.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores