Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Condenado por estupro deixa a cadeia e mata a filha de 13 anos

 homem mata filha depois de briga com a mãe deu várias facadas na menina.






A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 a facadas na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque, no interior paulista.
Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2010. As informações são do G1.
Policiais à caminho da ocorrência foram surpreendidos por um menino de 6 anos pedindo socorro e dizendo que o pai havia matado a irmã.
Os policiais foram até o local indicado pelo garoto e, chegando lá, encontraram Letícia Tanzi Lucas inconsciente e ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, havia sido informado que o suspeito estava preso por estuprar a filha. A família chegou a denunciá-lo pelo crime, mas a prisão foi por causa do crime cometido contra a cunhada.
Horácio foi preso em junho deste ano, após ser condenado a oito anos de prisão por estuprar a cunhada, que tem problemas mentais.
A defesa entrou com um pedido para que Horácio continuasse respondendo o processo em liberdade.
Dias depois da prisão, no entanto, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele.
Na última terça-feira (2), o juiz acatou o pedido feito pela defesa e concedeu a ele o direito de apelar em liberdade.
Segundo o registro policial, em casa Horácio começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. O homem ficou nervoso, agrediu a mulher e tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.
Neste momento, o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na menina. Em seguida,  fugiu por um matagal.
Quando o garoto ouviu os barulhos, conseguiu sair do quarto e foi para a rua, onde encontrou a viatura policial.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter