Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ubaira perde e Jaguaquara vence na 2ª fase do Intermunicipal

Jogo de volta Jaguaquara pode perde por gol de diferença e Ubaíra tem de vencer por 2 para classificar



A segunda fase do Intermunicipal 2018 foi aberta neste domingo (23), e do jeito que o torcedor gosta. Teve jogo com chuva de gols, duelos acirrados e muita emoção.
Dos 24 duelos, quatro foram marcados pelo equilíbrio e terminaram empatados sem gols. Foram eles Morro do Chapéu x Retirolândia, Pé de Serra x Santo Amaro, Ipiaú x Cachoeira e Vitória da Conquista x Paratinga.
Já Itambé e Itamaraju superaram a distância das suas torcidas e não economizaram nos gols. Contra São Desidério, Itambé goleou por 5 a 1. Já Itamaraju bateu Pau Brasil por 4 a 0.
A segunda rodada começou, também, com um novo líder. Euclides da Cunha assumiu a ponta da classificação geral com a vitória fora de casa por 2 a 0, sobre São Domingos. Os euclidenses foram aos 19 pontos ganhos com saldo positivo de 17 gols. Vice-líder geral, Itamaraju chegou aos mesmos 19 pontos, mas com saldo positivo de 11.

As seleções  representantes do Vale do Jiquiriça teve 50% de aproveitamento, já que Jaguaquara conseguiu  um bom resultado vencendo Saubara por 3 a 1 abrindo uma boa vantagem no Estádio Menandro Minahim, para jogo de volta  no estádio Municipal de Saubara no próximo domingo. Já Ubaira não teve a mesma sorte e foi derrota fora de casa por Maragogipe por 2 a 1. O resultado apesar da derrota não é tão desastroso já que a equipe precisa apenas vencer o jogo de volta por um gol para levar a decisão para os pênaltis uma vitória por mais de um gol assegura a classificação.
Outra seleção que merece destaque para a região do Vale do Jiquiriça, é Ubaitaba  pelo fato do treinado da equipe ser o itiruçuense Jorginho. O selecionado comandado por ele venceu fora de casa  seleção de Ubatã por  2 a 0 dando um grande passo para se classificar para a 3ª fase.

A segunda fase será concluída no próximo domingo (30), com os 24 confrontos de volta. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase.
Veja o resultado completo da rodada:


Grupo 17
Grupo 18
São Domingos 0x2 Euclides da Cunha
Canudos 1x2 Campo Formoso
Grupo 19
Grupo 20
Cipó 1x0 Valente
João Dourado 1x0 Conceição do Coité
Grupo 21
Grupo 22
Itaberaba x Biritinga
Retirolândia x Morro do Chapéu
Grupo 23
Grupo 24
Terra Nova 0x3 Conceição da Feira
Pé de Serra 0x0 Santo Amaro
Grupo 25
Grupo 26
Santa Bárbara 3x0 Lauro de Freitas
Ipiaú 0x0 Cachoeira
Grupo 27
Grupo 28
Maragogipe 2x1 Ubaíra
Jaguaquara 3x1 Saubara
Grupo 29
Grupo 30
Ubatã 0x2 Ubaitaba
Valença 1x0 Itajuípe
Grupo 31
Grupo 32
Santo Antônio de Jesus 3x2 Uruçuca
Vitória da Conquista 0x0 Paratinga
Grupo 33
Grupo 34
São Desidério 1x5 Itambé
Brumado 3x0 Itororó
Grupo 35
Grupo 36
Ibicaraí 0x1 Arataca
Una 1x2 Itapé
Grupo 37
Grupo 38
Canavieiras 3x1 Floresta Azul
Teixeira de Freitas 0x3 Itapetinga
Grupo 39
Grupo 40
Pau Brasil 0 x 4 Itamaraju
Eunápolis 0x0 Porto Seguro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter