Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Jornalista morre vítima de bala perdida na Zona Norte do Rio

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de setembro de 2018 - 0 Comentários

 Daniel trabalhou na Folha Dirigida, BandNews FM e TV Bandeirantes.






Um jornalista foi morto vítima de bala perdida em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (16). Daniel Lucas Gomes Delfino, de 27 anos, estava voltando para casa após um chá de bebê quando foi atingido por uma disparo na barriga, segundo a família.
Segundo destaca o G1, Daniel trabalhou na Folha Dirigida, BandNews FM e TV Bandeirantes. Atualmente, ele trabalhava como analista de conteúdo em uma empresa de comunicação.
Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais "Nunca vi ele triste ou sisudo. Estava sempre animado ou animando a todos. Passava uma energia muito boa nos ambientes que passava", escreveu um amigo.
O 41ºBPM (Irajá) que atendeu a ocorrência informou que o jovem morreu no local. A Delegacia de Homicídios (DH) Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS