Flamengo e Vasco empatam no classido carioca realizado em Brasilia - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Flamengo e Vasco empatam no classido carioca realizado em Brasilia

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 16 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Flamengo pode ficar mais distante dos lideres e Vasco permanece no Z-4



Vasco e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, no clássico carioca disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Andrés Ríos marcou pelo Cruz-Maltino, e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual. A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do gol contra, o jogo contou com a expulsão de Diego por reclamação e a apreensão em torno do volante Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância após forte pancada na cabeça.
Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Na 17ª colocação, ainda pode fechar a rodada na penúltima colocação, caso a Chapecoense pontue e o Sport vença no domingo. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de se reaproximar dos líderes e se manteve em quarto, com 45 pontos. Quatro pontos à frente, São Paulo e Inter podem abrir ainda mais na ponta no restante da rodada. O Flamengo recebe o Atlético-MG no próximo fim de semana, enquanto o Vasco pega o Bahia em casa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação